Categoria: Roldão Aires

Fim de tarde Quando a tarde começa a… ROLDÃO AIRES

Fim de tarde Quando a tarde começa a esmorecer, os momentos ficam mais tranquilos, os passarinhos já estafados estão, pelos seus voos do dia. As nuvens observam a terra, às tardes ficam mais paradas, aguardando a noite. Tudo isso transmite a sensação de em um…

Aquele olhar Passam os dias, e nós… ROLDÃO AIRES

Aquele olhar Passam os dias, e nós vivemos outros momentos, e nunca pelo nosso pensamento passam fases diferentes , de repente a mente voltas dá, e traz à nossa frente aquela lembrança aquele olhar. Olhar que um dia vimos e que é dificil não lembrar….

Bom Dia Que Falta Que falta faz teu… ROLDÃO AIRES

Bom Dia Que Falta Que falta faz teu sorriso, nos momentos que mais preciso na minha vida. Em uma decisão. Que falta faz essa voz, falando ao meu coração. Não te ausentes tanto,os dias parecem outros, teus olhos são meu horizonte,tuas mãos me guiam, consolam….

⁠Foto Tuas fotos guardo. Quando a… Roldão Aires

⁠Foto Tuas fotos guardo. Quando a saudades aperta, as vejo. Só eu vejo. Ainda és a foto de capa do meu celular. Em meu pensamento vives. Em meu coração moras Roldão Aires Membro Honorário da Academia Cabista de Letras R/J Membro Honorário da Academia de…

Roldão Aires: ⁠TE VI Passavas a um lado da rua,…

⁠TE VI Passavas a um lado da rua, cabelos a esvoaçar, o vento não ousava nem de longe embaraçar. Vestido solto e liso, não me viste; olhei-te.de novo o coração diz, insiste. Atravessei a rua para ao teu lado ficar, caminhavas tão depressa,e eu atrás…

Roldão Aires: ⁠ UMA FOLHA Como uma folha ao vento,…

Roldão Aires: ⁠ UMA FOLHA Como uma folha ao vento,…

⁠ UMA FOLHA Como uma folha ao vento, tua presença balança à minha frente. Dominas a minha idéia, e me fazes sonhar coisas que eu preciso esquecer. Demoras a deixar-me, e quando vais,ja te tornastes tão presente, que o que era para esquecer, o quero…